Nossa Gente




Os membros do Grupo Maria Porta do Céu, comemoraram os Aniversariantes do Semestre. O grupo reúnem-se todas as Sextas-Feiras no Pólo Acaracuzinho ( Atual Crás Acaracuzinho) das 19 às 20 horas. 

O grupo é coordenado pela a senhora Cecília Catarina com apoio da Igreja São Francisco e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição localizada na Pajuçara; e iniciou suas atividades religiosas em Maio 2013, com a espiritualidade da Renovação Carismática.(30/08/13)



Dona Rita que reside na Rua 115 A do Conjunto Acaracuzinho é cliente assídua da Padaria Nossa Senhora da Guia que fica na Av Central, 594 - Fones:
(85) 3467-7717-(85) 8555-2013  do Conjunto Acaracuzinho. Ela conta; "Sou cliente desde a inauguração da padaria. Estou aqui todos os dias para comprar, pão, leite, bolos e nesse mês de junho tenho comprado comidas típicas da barraca de comidas típicas".  





Visite a  Padaria Nossa Senhora da Guia na Av: Central, 594 

Fone:(85) 3467-7717-(85) 8555-2013. Como entrega em domicílio. 

Ótimo ambiente para encontrar amigos e degustar doces e salgados da melhor qualidade.
Padaria Nossa Senhora da Guia essa é do nosso bairro servindo bem a nossa gente. 




Sr. Zé da Rua 103B. É comerciante a muitos anos. Passou um bom tempo em São Paulo e agora vive em Maracanaú no Acaracuzinho. Logo que chegou, abriu sua mercearia, onde vende produtos básicos para o dia a dia dos moradores do bairro. Na mercearia do Sr. Zé é possível encontrar alguns vizinhos batendo um bom papo sempre no final da tarde.






Todos nós precisamos nos alimentar todos os dias e devido o trabalho que consome boa parte de nosso tempo doméstico ou seja o tempo que a maioria dos trabalhadores passam em suas casas. Durante a semana torna-se difícil associar cozinha e trabalho. Pensando nisso Dadá Feitosa idealizou um cardápio diário com a finalidade de atender a todos com uma excelente comida caseira. A marmitaria da Dadá Feitosa fica na Rua 15 nº 5-E no Conjunto Novo Oriente. Solicite sua comida caseira; fones: 85-8795-5761 ou 85-9949-9394. A entrega é garantida. 









A BIBLIOTECA COMUNITÁRIA SOCORRO MORAIS que fica na Rua 04 do Conjunto Novo Oriente e continua a receber doações em Livros e o que você desejar doar. Com a ajuda de alguns amigos foi possível colocar o nome da biblioteca no muro. Estamos em fase de organização, logo em breve a biblioteca está disponível à comunidade.




A força de vontade é capaz de fazer acontecer aquilo que achamos impossível. Este ano não foi possível promover o desfile do Bloco Carnavalesco Gata Maga devido a falta de recursos. A Feijoada da Gata Maga é parte da programação do Bloco Carnavalesco Gata Maga e mesmo com as dificuldades encontradas foi possível realizar a Feijoada que aconteceu dia 09/03/13 contou com parte dos integrantes do Bloco e algumas pessoas do Rock local. Desta vez a Feijoada foi Beneficente e toda contribuição destinada aos animais.

   

A  Comunidade Fanuel realiza nos dia 10,11 e 12/02/13  Retiro  Católico do período de Carnaval . Jôse de Lima,  diz que o Retiro tem com o tema  “Luz para Caminhar”  que  acontece na Igreja de São Francisco (Rua 101 c/ Av. Central do Acaracuzinho)  e convida a toda comunidade a participar  de mais um encontro com Cristo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Associação do Acaracuzinho

ACZ News - Memória

Unidos do ACARACUZINHO - 13º vitória