Amigos da Comunidade

  

21 de Janeiro de 2014


Visita do amigo Luiz Pereira, que veio deixar um pouco do seu conhecimento e orientação profissional (bibliotecário), que muito ajudou na organização do material da Biblioteca Socorro Morais    

16 de Outubro 2013


Eudasio Menezes (assessoria de governo), e Anne Karollyne Marinho, visitaram nossa Biblioteca ainda em construção e deixaram suas doações literárias.
09 de Março de 2013

sorteio de camisas 

A força de vontade é capaz de fazer acontecer aquilo que achamos impossível, Acaracuzinho é o primeiro bairro a incentivar os cuidados aos nossos animais.  
Feijoada beneficente em prol da Causa Animal, foi realizada na rua 04, (Clayse Freire), contou com a presença de residentes do bairro, apoiadores e simpatizantes da causa animal. Na ocasião, fizemos sorteio de camisas, com motivo relacionado a importância dos cuidados aos animais e toda contribuição foi  destinada aos animais carentes. 
Luis Sergio e amigos 


26 de Setembro de 2012


Reunião com Juventude do Acaracuzinho, Novo Oriente e Maravilha foi animadíssima. Estavam presentes Andreza, Darlene, Brunno, Nickollaz, Thais, Marcos. Todos  juntos  no  Club Gata Maga.
Jovens com grandes ideias e grande promessa de um bom futuro. Parabéns a todos!!  
Acz News

12 de Setembro de 2012

Leandro Danúbio foi contemplado em sorteio com um Exemplar da Coleção Barsa doado por AMIGOS DA COMUNIDADE E CLUB GATA MAGA em dinâmica do GEPHEM. O encontro aconteceu no dia 12/09/2012 na Assessoria da Mulher - Maracanaú-Ce.
ACZNews
18 de Agosto de 2012

Amigos da Comunidade, recebe doação da Livraria Ler, são livros com conteúdos para pesquisas, que serão disponibilizados ao bairro Acaracuzinho. A iniciativa dos Amigos da Comunidade, contribui para o desenvolvimento cultural do bairro. (18/08/12) 
Acz News



08 de Agosto de 2012

ACONTECEU....Na Assessoria da Mulher na Prefeitura Municipal de Maracanaú - Ce, o primeiro encontro da GEPHEM - Grupo de Estudos e Pesquisas da Educação de Maracanaú. O encontro contou com a presença de Clayseanne Freire,Natália Lima, Ralú Nunes, Leandro Danubio. Adriana Melo, Miguel Cairo, Marilac Campos e Socorro Maia, além da presença marcante da idealizadora do Projeto GEPHEM a Professora e Doutora Gildênia Moura. Em 08/08/2012 - 9:00hs.
Acz News
                                            15 de Junho de 2012

Club Gata Maga é mais uma vez comentado no JORNAL TRIBUNA DO POVO. Desta vez por ocasião de Reunião de Lançamento da proposta da ONG AMIGOS DA COMUNIDADE. A reunião que aconteceu no dia 02/06/12  foi um sucesso com muita alegria e participação dos membros. ACZ News


11 de Junho de 2012



Enfim para os apaixonados chegou o dia do Sorteio do brinde que o Club Gata Maga promove junto com a E.F.Informática e a Rádio 106.3 FM com o Locutor Emerson Massa. A Sortuda foi Lana de Oliveira a garota que nais ganha em sorteios em Maracanaú. Desta vez ela leva uma linda WebCam. 

Acz News
01 de Junho de 2012


O Club Gata Maga promove em parceria com E.F. Informática e a Rádio 106.3 RadCom a Promoção Love da Gata para você presentear seu Love com uma linda WebCam.  O sorteio do brinde acontecerá no programa do Locutor Emerson Massa ás 17:20 do dia 11/06/12.Participe você também curtindo a Fanpage http://www.facebook.com/ClubDaGataMaga e pedindo uma Música no Programa Adrenalina pelo fone 3371-2704. Não deixe de participar dos Eventos do Club Gata Maga e Boa Sorte!

Acz News

15 de Maio de 2012
O JORNAL TRIBUNA DO POVO de Maracanaú comenta na Coluna NÃO SOU BAÚ nota de lamento citada no Facebook pela representante do Club Gata Maga por ocasião do falecimento do Secretário de Cultura de Maracanaú Barros Pinho. 

Barros Pinho, faleceu aos 72 anos de falência múltipla dos órgãos, as 6 da manhã do dia 28/04/12 - sábado. O velório aconteceu na Assembléia Legislativa com início âs 15hs e a Missa de copo presente no dia 29/04/12 âs 8:30hs e o sepultamento as 10:30hs. no Cemitério Parque da Paz. Barros Pinho deixa uma lacuna na cultura cearense. 

26 de Fevereiro de 2012


O Bloco Gata Maga desfilou pela primeira vez (20/02/12) na Av Central do Conj. Acaracuzinho.
 Abriu os desfiles de Blocos e Escolas de Samba em Maracanaú,prometendo ser mais uma referência carnavalesca no Município.
Confira alguns momentos do Bloco Gata Maga no vídeo. (ACZ News)

13 de Fevereiro de 2012

ATENÇÃO!!!! 

O DESFILE DO NOSSO BLOCO o GATA MAGA ESTÁ PROGRAMADO PARA SEGUNDA-FEIRA DIA 20/02/2012

O HORÁRIO DE CONCENTRAÇÃO -  PREVISTO PARA AS 16 HORAS - NO CONJ.ACARACUZINHO

Acz News

 

18 de Janeiro de 2012



A MAGIA DA GATA ENCANTOU A TODOS QUE PARTICIPARAM DA  FEIJOADA DO BLOCO DA GATA MAGA  EM SEU LANÇAMENTO
NO ÚLTIMO DIA  29/01/2012 - DOMINGO - NO ACARACUZINHO E CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DO ACARACUZINHONEWS, FENIX AGENCIA DE MODELOS,  V.N.V PRODUÇÕES, BOMBASTICA ,SINTONIZADOS, ENTRE OUTROS. 

E AS ÁGUAS VÃO ROLAR COM A GATA MAGA...







E.F.INFORMÁTICA PATROCINOU SORTEIO
NA FEIJOADA DO BLOCO GATA MAGA
RUA 05 DO CONJ.NOVO ORIENTE

EVERTON - E.F.INFORMÁTICA






PARTICIPARAM DO EVENTO EDINHO  (BAR DO EDINHO) E SUA ESPOSA,
EUGÊNIA, VIOLETA, ZÉ MÁRIO E AMIGOS...

AMIGAS PARA SEMPRE...

LEO ,SEM DÚVIDA FOI A PARTICIPAÇÃO

ESSENCIAL!!


GRANDE CHICO!!!! E SUA FAMÍLIA

 BREVE!

MAIS NOTÍCIAS DA GATA

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Associação do Acaracuzinho

ACZ News - Memória

Unidos do ACARACUZINHO - 13º vitória